• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Piqué suspenso por um jogo apesar de recurso do Barcelona

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
Piqué suspenso por um jogo apesar de recurso do Barcelona

pique2.jpg


O defesa-central do Barcelona, Gerard Piqué, vai mesmo ter de cumprir um jogo de suspensão na Liga espanhola, na sequência do cartão vermelho com que foi admoestado na partida do passado domingo, diante do Sporting Gijón.

O Comité de Disciplina da Federação espanhola não atendeu, assim, ao recurso interposto pelo clube catalão, que pretendia a despenalização do cartão vermelho.

O jogador vai agora ficar de fora do jogo com o Racing Santander, marcado para domingo, além de ter de pagar 600 euros de multa e responder a um processo de inquérito, devido às suas declarações no final do jogo com o Gijón.

Piqué, expulso no primeiro minuto da segunda parte, disse que a expulsão tinha sido premeditada por parte do árbitro Velasco Carballo, depois de se ter queixado após o apito para o intervalo de algumas decisões da equipa de arbitragem.


A Bola
 
Topo