Portal Chamar Táxi

Espanha. Reclusa trans é colocada em ala feminina e engravida colega

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,243
Gostos Recebidos
1,137
naom_5965c686d1933.jpg


Uma reclusa de uma prisão de Alicante, em Espanha, detida por múltiplos roubos e delitos contra a saúde pública, tomou a decisão de mudar de género e pedir transferência para uma prisão feminina. Aqui, manteve uma relação com uma reclusa, deixando-a grávida.






Segundo o El Mundo, a reclusa transsexual, de nacionalidade búlgara, já tinha estado várias vezes detida no Centro Penitenciario Alicante Cumplimiento, em Fontcalent, mas sempre na ala masculina.


No seu último encarceramento, afirmou querer dar início à sua transição de género e pediu para ser enviada para o módulo feminino, bem como mudar de nome, embora não se tenha submetido a tratamentos hormonais nem a cirurgias genitais. A reclusa alegava sentir-se uma mulher, com tendências sexuais lésbicas.


Ao saber da gravidez, a direção da prisão de Fontcalent mandou a reclusa de volta para a ala masculina, onde já não se encontra uma vez que foi colocada em liberdade.


A reclusa grávida, de nacionalidade espanhola, terá ponderado pôr termo à gravidez, informam fontes prisionais, mas acabou por decidir não o fazer e ter o bebé na prisão.

IN:NM
 
Topo