Portal Chamar Táxi

Espanha : Violada pelo irmão salta para a morte

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
Violada pelo próprio irmão na residência onde os dois viviam, em Ponferrada, Leon, Espanha, Júlia Costa da Silva Pereira, de 48 anos, não aguentou a humilhação. Anteontem, quatro dias depois de denunciar o crime à polícia – que caçou o agressor, de 39 anos – a mulher saltou para a morte da varanda do 2º andar onde foi atacada.

Ontem, vários familiares da vítima – natural de Santo Adrião – velaram o corpo no tanatório de Ponferrada, onde esta manhã será cremado. As cinzas de Júlia serão depositadas, à tarde, no cemitério da localidade de Lomba, a cerca de 50 quilómetros de Ponferrada.

Os dois irmãos viviam sozinhos no apartamento do nº 16 da rua Batalla de Roncesvalles onde a polícia acorreu, depois de uma denúncia, na noite de sábado. Já não seria a primeira vez que as autoridades eram chamadas à residência dos dois irmãos, devido a discussões e agressões.

Desesperada, Júlia, que sofreria de perturbações do foro psicológico, contou aos agentes que o irmão a tinha obrigado a manter relações sexuais e que tinha fugido. O agressor foi apanhado por agentes da Polícia Nacional e Local que, após a denúncia, montaram controlos nas principais vias de Ponferrada.

Presente ao juiz, foi-lhe decretada a prisão preventiva como medida de coação sem direito a fiança – por existir risco de fuga.

cm,
 
Topo