- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,136

O dia 23 de outubro é, para Valerie Weber, um dia especial. Além de ser o seu aniversário, é também o dia de anos da mãe, e o dia em que deu à luz a sua quarta filha.
A norte-americana de 34 anos e a mãe, Wanda Scherr, de 71 anos, partilham, agora, o dia de aniversário com a pequena Teegan, cuja data prevista para o parto era 29 de outubro.
“Pensei que poderia ser uma possibilidade, mas foi surreal, porque não parecia ser o dia do meu aniversário”, contou Valerie ao Good Morning America.
Wanda, por seu turno, confessou que, como a filha não se estava a sentir bem no dia anterior ao parto da neta, sugeriu pernoitar na casa de Valerie, caso fosse necessário ir para o hospital de madrugada. Quando acordou, já ninguém estava em casa.
“Fiquei muito surpreendida”, disse.
Como se não bastasse, Teegan é a quarta filha de Valerie, que é a quarta filha dos seus pais. Mãe, avó e neta também nasceram na mesma altura do dia.
“Nasci na noite de 23 de outubro. Valerie nasceu na noite de 23 de outubro, assim como Teegan. É muito especial”, disse Wanda.
A menina foi, além disso, batizada com o nome do meio da avó e do bisavô, Jean.
“O primeiro nome do pai [de Wanda] é Eugene, e as pessoas chamavam-no de Gene. Por isso, Teegan recebeu o nome da minha mãe e do meu avô”, explicou Valerie.
Com três semanas, Teegan já está em casa com o pai, Bryce, e com as irmãs Jada, de 7 anos, e Hailey, de 5 anos, assim como o irmão Walker, de 2 anos.
“Provavelmente, já não é o nosso aniversário. Provavelmente é apenas o aniversário [de Teegan]”, brincou Valerie.
IN:NM