Portal Chamar Táxi

Espelho da alma

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
23
Hoje ao acorda olhei ao espelho e vi o quanto tinha envelhecido em questão de horas,
Vi em meu semblante triste e apagado que o brilho reluzente de minha alma estava fraco e sem o brilho forte de antes.
Pelo espelho de meu quarto vi como estava meu espírito, notei que meu corpo físico só estava refletindo no espelho como estava por dentro.
Vejo naquele mesmo espelho passar toda a minha vida do nascimento até hoje.
E vi que deste o inicio minha alma vinha perdendo o brilho de antes.
Vi cada momento de minha vida e reparei como fui maltratada pelo tempo e pela vida.
Fui julgada e penalizada pelos que encontrei em meu caminho.
Fui julgada pelos meus atos, minhas palavras, meus pensamentos e jeito de ser e vê a vida
Fui julgada até por ter tido uma criança, que para muitos é apenas um zero a esquerda.
Mais o que me importa o que pensem, para mim ele é um anjo que Deus me deu para amar e cuidar, e agradeço por ter me dado esta honra.
Vi no espelho que este amor e que me faz suporta as pedras que recebo pelo caminho.
Algumas pessoas têm pena de mim, outras acham que sou a pior espécie da terra, já outras me vê uma pessoa especial e forte, cada um me ver como quer.
Mais o pior foi ver neste espelho, que sou julgada pela própria pessoa que me, pois no mundo, que sempre me julgou e me julga ser uma pessoa incapaz e de vida fácil.
Dói na alma saber que pessoas que diz te amar te julgam impiedosamente, o que posso esperar de pessoas que mal me conhece, se alguém que me, pois no mundo não me vê com bons olhos.
Esta amanhã vi em meu espelho a leitura de minha vida... vi o espelho de minha alma.