Olá, Alguém me disponibiliza o esquema deste TV sony modelo kv-2092PT? Muito obrigado desde já
M mindyou GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 30, 2008 Mensagens 46 Gostos Recebidos 0 Mar 1, 2011 #1 Olá, Alguém me disponibiliza o esquema deste TV sony modelo kv-2092PT? Muito obrigado desde já
G gatusko GF Ouro Membro Inactivo Entrou Out 13, 2006 Mensagens 811 Gostos Recebidos 0 Mar 1, 2011 #2 Amigo vê se este é igual ou parecido um abraço
M mindyou GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 30, 2008 Mensagens 46 Gostos Recebidos 0 Mar 1, 2011 #3 Olá gatusko boa noite, obrigada pelo esquema estive a dar uma vista de olhos muito rápida e faltam partes do circuiro nesse esquema Ou seja, na placa do TV existem componentes que não aparecem ilustrados nesse esquema. Há a possibilidade de o esquema ser outro?
Olá gatusko boa noite, obrigada pelo esquema estive a dar uma vista de olhos muito rápida e faltam partes do circuiro nesse esquema Ou seja, na placa do TV existem componentes que não aparecem ilustrados nesse esquema. Há a possibilidade de o esquema ser outro?
M mindyou GF Bronze Membro Inactivo Entrou Jan 30, 2008 Mensagens 46 Gostos Recebidos 0 Mar 3, 2011 #4 Boa tarde, O chassis não é esse, o indicado para o meu TV é o XE4. Obrigado a quem tentou ajudar