Portal Chamar Táxi

está dificil de descobrir a avaria por favor ajudem-me

`CC´

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2010
Gostos Recebidos
0
corsa B pega muito mal de manha

tenho um corsa B 1.5 TD que de manha pega muito mal. ja vi as velas ja vi o temporizador esta tdu bom. ja me disseram que pode ser o motor de arranque que tenha as escovas gastas e roubar mais energia á bateria e nao aquecer as velas. tambem ja me disseram que pode ser o motor descomandado e a bomba injetora nao estar a trabalhar corretamente.

necessito de imformaçoes que me possam ajudar urgentemente

obrigado
:espi28:

Última edição:

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas, para que alguém possa ajudar tem dedar mais indicações sobre os sintomas e o que ja foi feito, para descomandar alguém tinha de mexer na distribuição ou no ponto da bomba!:right:

tenho um corsa B 1.5 TD que de manha pega muito mal. ja vi as velas ja vi o temporizador esta tdu bom. ja me disseram que pode ser o motor de arranque que tenha as escovas gastas e roubar mais energia á bateria e nao aquecer as velas. tambem ja me disseram que pode ser o motor descomandado e a bomba injetora nao estar a trabalhar corretamente.

necessito de imformaçoes que me possam ajudar urgentemente

obrigado
:espi28:

`CC´

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas.eu deixei o carro num eletricista de um dia para o outro para ver a avaria e ele pegou bem, quando cheguei a casa desliguei o carro e quando fui para o por a trabalhar parece que custa a virar o motor. será motor de arranque?

aguardo respostas
obrigado
:Espi57:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.
Pode ser varios factores, pode ser motor de arranque, pode ser flta de massa
da bateria para a carroçaria ou chassis ou até a propria bomba injectora
e quanto ao motor descomandado penso que seja puco provavel.

tigres

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.eu deixei o carro num eletricista de um dia para o outro para ver a avaria e ele pegou bem, quando cheguei a casa desliguei o carro e quando fui para o por a trabalhar parece que custa a virar o motor. será motor de arranque?

aguardo respostas
obrigado
:Espi57:
eu penso por esse simptoma e motor de arranque, o a propia bateria as baterias por estas epocas de frio acostuman dar o verro

jonhy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2006
Gostos Recebidos
0
O carro durante a noite não desfera?
verefica o corpo do filtro de gasoleo, se esta estalado.

armando cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Gostos Recebidos
0
boas esses motores de arranque dao problemas desses de ves reparar ou subt. em seguida troca o contacto de ignicao . se nao tem perda de agua deve ser isso

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
junta da cabeça?

eu acho que um amigo meu teve este problema e era disso

joliveira33

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!
Se for motor de arranque nao te acontece só em frio vai-te acontecer mais vezes. Isto nao se deve fazer mas para testares tenta de empurrao se pegar facilmente (normal) é mais provalvel que seja motor de arranque ou bateria.
Caso pegue mal pode ser varias coisas velas,falta de corrente nestas, bomba injectora, mas tambem junta da cabeça exprimenta quando chegares a casa depois de parar o carro desapertar a tampa do baso de expansao ( com cuidado) e vê se melhora de manha.

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
1
Pega mal só de manha depois durante o dia pega sempre bem esteja quente ou frio?
cumps

armando cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Pega mal só de manha depois durante o dia pega sempre bem esteja quente ou frio?
cumps
boas ja fizeste um teste? causas possiveis:ligacoes de massa,contacto de ignicao, compressao do motor mede a compressao, fugas de agua, se o sistema de injeccao for electronico faz um teste,bateria, motor de arranque,entradas de ar pelos tubos que vem do deposito,corpo do filtro de gasoil ve se tem entradasar ou pequenas fugas e por agora nao sei so vendo ve se da para ajudar.:right:

`CC´

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2010
Gostos Recebidos
0
boas
sim só de manha e quando está mais frio
cumps

belchior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
escovas do motor de arranque nas lonas tu não ouves nada quando dás à chave, nenhum click, nada.
se for a bobina ouves um clock no motor de arranque, bendix a ir á roda dentada mas não roda.