• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Esta mistura ajuda a tirar a sujidade das juntas do chão e dos azulejos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_64665dc24c8ae.jpg


Está a ver aquela sujidade nas juntas dos azulejos e do chão? Há uma mistura caseira que ajuda a combatê-la num instante, segundo o Informe Brasil, que partilha o modo de preparação desta mezinha.






Numa taça pequena misture um pouco de bicarbonato de sódio com água oxigenada, até formar uma pasta. Adicione algumas gotas de sumo de limão ou de vinagre branco para potenciar o efeito e volte a mexer até a pasta ficar homogénea.





Com a ajude uma escova de dentes velha, aplique a mistura nas juntas do chão e dos azulejos e deixe atuar por cerca de 15 a 20 minutos. O Informe Brasil explica que é o tempo necessário para o bicarbonato de sódio e a água oxigenada atuarem.


Após o tempo de espera, esfregue suavemente as juntas com a escova e notará que a sujidade sai com mais facilidade. Por fim, basta enxaguar com água morna para garantir que remove quaisquer resíduos da solução.

IN:NM
 
Topo