• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estado Islâmico executa 150 «noivas jihadistas»

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pelo menos 150 mulheres, algumas delas grávidas, foram executadas por recusarem contrair matrimónio com membros do Estado Islâmico, no Iraque.

O ministério iraquiano dos Direitos Humanos, afirmou esta terça-feira que os militantes atacaram as mulheres na província ocidental de Al-Anbar, antes de as enterrarem em valas comuns em Fallujah.
«Pelo menos 150 mulheres, onde se incluem algumas grávidas, foram executadas em Fallujah pelo militante Abu Anas Al-Libi depois de se recusaram a aceitar um casamento jihadista», afirma a agência Anadolu.
Muitas famílias foram forçadas a deslocalizar-se para a cidade de Al-Wafa, no norte da província, depois de centenas de habitantes receberem ameaças de morte.

A parte ocidental da província de Anbar tem sido ocupada pelo Estado Islâmico, num esforço do grupo em expandir o seu território no Iraque e Síria.

550


tvi24
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
Estes tipos estão no bom caminho Primeiro abatem os putos a Seguir as Mulheres.
Devem ter algum deficiência nos cromossomas do ADN Só pode....
 
Topo