• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Este cão foi encontrado a viajar sozinho de comboio no Canadá

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_65f155e90c5f2.jpg


Um cão foi levado para um abrigo de animais na Colúmbia Britânica, no Canadá, depois de ter sido detetado a viajar sozinho num comboio suburbano.






De acordo com o New Westminster Animal Services, numa publicação na rede social Facebook, o cão foi encontrado sem vigilância a bordo de um comboio na estação de Sapperton Skytrain e acredita-se que tenha embarcado na estação de New Westminster.


Os funcionários da Skytrain [sistema de transportes públicos da Colúmbia Britânica] capturaram o Boston Terrier e entregaram-no ao abrigo animal.


O abrigo está agora a tentar identificar o dono do cão para que este possa voltar para casa e o animal será mantido durante 96 horas antes de o seu proprietário perder o direito de o reclamar.


"[Depois] teremos de tomar a melhor decisão para o animal - adoção, transferência para um lar de acolhimento, etc. Só passaram 24 horas desde que o cão foi apreendido, por isso estamos otimistas quanto à possibilidade de um dono se apresentar", revelou um porta-voz do New Westminster Animal ao Daily Hive.

IN:NM
 
Topo