• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Estou orgulhoso". Após salvar idoso, polícia recebe desenho do filho

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_6576f0a4aa114.jpg


No dia 27 de novembro, Seda, um agente da polícia, impediu que um homem de 91 anos se atirasse de um arco da Ponte de Ferro em Talavera de la Reina, em Toledo, para o rio Tejo.






O agente contou com a ajuda de um cidadão anónimo, mas terá sido uma frase em especifico que fez o idoso ceder e voltar atrás com a sua decisão.


"Tenho filhos e posso cair", disse o agente ao tentar aproximar-se do homem.


Perante a afirmação, o idoso recuou e com a ajuda dos bombeiros foi possível retirá-lo com segurança do local Por fim, com a ajuda dos bombeiros, conseguiram fazer descer o idoso em segurança.


O salvamento chegou ao conhecimento dos filhos de Seda que lhe pediram para visitar o local. Depois disso, o agente recebeu um desenho que está a fazer furor, pese embora o homem nem tenha redes sociais.


"Olá pai, sou José David, o teu filho, e quero que saibas que estou orgulhoso de ti por aquilo que aconteceu na ponte e por te esforçares muito pelos cidadãos. Amo-te muito", escreveu o seu filho mais velho, de dez anos, num desenho que lhe entregou em mãos.


O agente, que é muito acarinhado na sua comunidade, não tem redes sociais, mas decidiu colocar o desenho como a sua imagem de identificação no WhatsApp, aplicação através da qual tem recebido muitos elogios e palavras de agradecimento, refere a ABC.

IN:NM
 
Topo