• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Estranho funcionamento...

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Boa noite
Alguma dica ou se alguem conhece o Prixon P7 ?
Pergunto como é possível aplicar a nordevpn ou se dá para aplicar?
Estou farto de tentar e não vejo como, agradecia ajuda se possível.
Obrigado
Não conheço nenhuma Octagon Prixon P7!!!
 

danidc

GF Bronze
Entrou
Ago 21, 2011
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Não conheço nenhum Octagon Prixon P7!!!
Peço desculpas, posso não estar no sitio certo para esta pergunta, o equipamento é de marca Prixon modelo P7, funciona em IPTV.
Como não encontro por aqui nada com esta marca fiz por aqui esta pergunta.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Entao nao a faças pk estragas este tópico que é de relevancia para quem tem as octagon.

Faz o teu pedido de ajuda abrindo um novo tópico,tb nao gostavas que pedisses ajuda e depois viessem outros com pedidos de ajuda diferentes.

Para meter vpn essa tua box suporta openvpn?

Abre um novo tópico só para o teu pedido de ajuda
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Oi. Tenho um amigo que tem uma octagon FS 8008 4k e depara-se com algo estranho que é o seguinte:
A box funciona normalmente e de repente começa a passar por menus e lista de canais sem que esteja alguem a mexer no comando. Ja experimentou com varias imagens e o problema mantem-se. Ja alguem teve problema identico? Se sim, como resolveu?
obrigada.
Quero em primeiro lugar agradecer a todos os que deram as mais variadas ideias e dicas para resolver o problema da box . Como sou teimosa, depois de muita luta consegui resolver o problema . Depois de ler uma dica que apareceu aqui no Forum, fiz mais umas pesquisas e lá consegui resolver. Aparentemente esta a funcionar perfeito.
A solução passou por apagar um ficheiro com bug que estava a dar raia.
O tal ficheiro " hisi_keys.ko ".
Mais uma vez ,obrigada a todos.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
O meu agradecimento ao user @ruivoteam em nome da @xica, que lhe resolveu o problema.
Está resolvido "prontos" , o nome do user é difícil de escrever, eu entendo...
 
Topo