• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Estudante de medicina mata a mãe à facada durante visita a casa nos EUA

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_655de1f8c2f82.jpg


Um estudante de medicina da Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, matou a mãe, no sábado, durante uma visita a casa. Emmanuel Espinoza esfaqueou a mãe mais de 70 vezes, depois de a mulher lhe ter aberto a porta de casa.






O xerife do condado de Polk, Grady Judd, disse que o jovem, de 21 anos, feriu a mãe no peito e no estômago. De acordo com o ABC News, as autoridades acreditam que Emmanuel sabia, devido à sua formação, que os ferimentos nestas zonas do corpo seriam mais eficazes.


Após cometer o crime, o jovem ligou para o número das emergências e confessou o homicídio.


“É um dos assassinatos mais bizarros com os quais lidamos em muito tempo”, disse Judd, que contou ainda que o Emmanuel cometeu o assassinato ao som da música 'No Church in the Wild' de Jay-Z e Kanye West.


O jovem é o mais novo de três irmãos e garantiu à polícia que já há "muito tempo" que pensava em matar a mãe e que finalmente tinha tido coragem. Questionado sobre a motivação do crime, Emmanuel disse que apesar de amar a mãe ela o irritava desde a sua infância.


A polícia diz que o jovem não tem histórico de doenças mentais, nem de consumo de droga. Era ainda descrito por antigos colegas de turma como "notavelmente brilhante".

IN:NM
 
Topo