• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ethereum sobe quase 10 vezes mais do que a bitcoin no terceiro trimestre e resgata mercado

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Nos últimos três meses, a capitalização de um mercado composto por mais de 21 mil ativos virtuais cresceu 9,69% para 939,59 milhões de dólares. A ethereum destacou-se com um ganho de cerca de 30%, enquanto a bitcoin valorizou apenas perto de 4%.

1667561898407.png
A ethereum foi a estrela do terceiro trimestre, tendo puxado o mercado cripto para terreno positivo, num período em que as principais praças mundiais fecharam no vermelho.
"Foi um trimestre positivo. O mercado teve a vantagem de recuperar muito quando se soube a data da 'merge' da ethereum" ...

"The Merge", uma grande atualização da plataforma da Ethereum, foi concluída recentemente, após uma acumulação de seis anos. A Ethereum, plataforma descentralizada capaz de executar contratos inteligentes e aplicações descentralizadas usando a tecnologia blockchain, utiliza agora a prova de aposta (proof of stake), uma forma de aprovar novas transações que promete reduzir as necessidades energéticas da cadeia de bloqueio em 99,9 % e inaugurar uma nova era para a segunda maior moeda criptográfica.
 
Topo