F.B.I sem querer abusar, mas se der para enviar os links agradeço imenso. Naquilo que fizer falta ao forum perguntem pode ser que tenha e tenho todo o gosto em ajudar a crescer o Forum!
Abraços a todos
oi amigo agradecia o envio do programa e vacina obrigado
Boas amigo se fosse possivel tambem queria o link para o Etka 7 e respectiva vacina.
Obrigado
olá amigo FBI, há a possibilidade de me enviares as actualizações do programa? ( já o tenho instalado á bastante tempo, versão 7) muito obrigado desde já... :espi28:
boas . podes m enviar o Etka 7?? sff. cumps
olá amigo FBI, ontem tentei actualizar atraves dos links que me envias-te mas dá um erro qualquer... não consigo instalar nada, mesmo assim (já tenha o etka 7 a funcionar e com actualizações 597). Será que estas são as ultimas...?? e já agora se faz favor envia-me os links do programa completo e actual e respectiva vacina. :38: :GForumfixe:
Para qualquer pedido ou tirar qualquer duvida referente ao soft " EKTA 7 " era o favor de pedir aqui neste topico.
Agradeço que não enviam qualquer pedido por PM (mensagem privada) seja links ou seja a vacina, pois os mesmos serão anulados pois existe este topico para o efeito.
Depois de efectuar os vossos pedidos entramos em contacto por PM
o mais beve possivel e lhe conceder os links do programa ou vacina.
boas poderias me enviar uma PM ou o link onde posso buscar o etka7
obrigado
Amigo sou novo por aki
mas podes me mandar este programa actualizado e a respectiva vacina
obrigado