• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EUA e aliados lançaram mais de 1700 bombas contra "jihadistas" no Iraque e Síria

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os EUA e aliados lançaram mais de 1700 bombas e mísseis desde 8 de agosto contra o grupo Estado Islâmico no Iraque e Síria, informou o Comando Central norte-americano na quinta-feira.

ng3650579.jpg

A operação conjunta totalizou mais de 632 ataques aéreos no Iraque e Síria, de acordo com o Comando Central norte-americano.

O balanço foi revelado um mês depois de a campanha da coligação se ter estendido ao Iraque e Síria, numa tentativa para conter o avanço dos "jihadistas" do Estado Islâmico.
Além dos 632 raides aéreos da coligação, outros países - incluindo quatro Estados árabes - realizaram 79 ataques, disse o Comando Central.
Segundo o o Observatório Sírio dos Direitos do Homem, estes ataques causaram pelo menos 553 mortos nos últimos 30 dias só na Síria.
A organização não-governamental com sede em Londres e uma ampla rede de ativistas no terreno registou o número de vítimas desde o início das operações da força multinacional liderada pelos Estados Unidos, a 23 de setembro, até à meia-noite passada.


jn
 
Topo