• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EUA. Mulher procura abrigo de tempestade e acaba a ganhar 50 mil dólares

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_555d0adc08ca5.jpg


Uma mulher ganhou a lotaria enquanto escapava a uma tempestade, em Saint Clait, no estado norte-americano de Missouri.






De acordo com as publicações internacionais, a mulher estava a conduzir quando decidiu parar numa loja de conveniência devido ao mau tempo que se fazia sentir.


“Houve dois relâmpagos a cair ao mesmo tempo mesmo à minha frente”, contou aos responsáveis da lotaria. “Disse ao meu marido: ‘Não quero conduzir com esta tempestade’”, acrescentou.


Já na loja de conveniência, acabou por comprar um bilhete da lotaria. Foi só na manhã seguinte que descobriu que tinha ganhado 50 mil dólares, cerca de 44 mil euros.


“Quase não parei [o carro]”, explicou à entidade. “Nem acredito. Estou tão entusiasmada”, rematou.


A mulher disse que ia gastar o dinheiro com os netos.

IN:NM
 
Topo