• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EUA: Três crianças eletrocutadas em piscina

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Três crianças foram eletrocutadas numa piscina de um condomínio em Hialeah, Estado da Flórida, EUA, devido a um corrimão que começou a passar corrente para a água.

O acidente aconteceu em abril, mas só agora foram divulgadas as imagens que ficaram registadas numa câmara de circuito fechado, e onde é possível ver várias crianças a fugir da piscina enquanto duas estão visivelmente paralisadas junto ao corrimão.

Segundo conta a «Sky News», uma delas é rapidamente salva pelo pai, que também é eletrocutado, mas a segunda criança é deixada para trás e só alguns segundos mais tarde se vê o avô a socorrer a menina.

Ao início julgava-se que os feridos seriam apenas as duas meninas, mas a «WFOR-TV» dá conta de uma outra criança que terá também sido eletrocutada.

Depois de quatro noites no hospital, as três crianças tiveram alta e encontram-se bem.

O acidente terá ocorrido devido a um conjunto de cabos terrestres que estavam expostos junto à bomba de água da piscina.
[video=youtube;JB_BTEK6Z38]https://www.youtube.com/watch?v=JB_BTEK6Z38[/video]

tvi24
 
Topo