• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EurosportNews "retirado" no Meo

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Os "chulos" da Meo aproveitaram o dia para retirar a benficaTV e a EurosportNews!!!
Acho que é desta que a Meo leva um pontapé, de minha casa para fora!
Aconteceu a todos, hoje????
Sou cliente Ultrsporttv!
 

mix.sat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2013
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Os "chulos" da Meo aproveitaram o dia para retirar a benficaTV e a EurosportNews!!!
Acho que é desta que a Meo leva um pontapé, de minha casa para fora!
Aconteceu a todos, hoje????
Sou cliente Ultrsporttv!

No MEO Sat, o canal Benfica TV passou para as posições 28 e 29 (HD). Em relação ao EurosportNews, este canal continua a emitir, não tendo sido retirado da grelha de canais.
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Mas foi hoje retirado do pacote que eu subscrevo!
Quem subscreve um pacote de desporto, como eu, pode ficar satisfeito quando retiram canais de desporto, apesar de terem acrescentado outros, como o BigBrother?
É evidente que não!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Mas foi hoje retirado do pacote que eu subscrevo!
Quem subscreve um pacote de desporto, como eu, pode ficar satisfeito quando retiram canais de desporto, apesar de terem acrescentado outros, como o BigBrother?
É evidente que não!

O Benfica tv como já deves saber passou a canal PPV a partir do dia 1 Julho (hoje) se queres continuar a ter este canal sejas tu ou outro terá de o subscrever julgo que na base dos 10 euros mês (mas podes confirmar isso tele para teu operador)

quanto ao Eurosport News não sei se fizeram alteração nos pacotes de subscrição ou não te aparece na tua tv quando mudas para esse canal algo deste género ;
(A emissão foi interrompida devido a alterações do sinal)
caso seja isto e tiveres um receptor oficial da MEO desligas o receptor da corrente das uns segundos e voltas a ligar que em prencipio vais voltar a ter o canal de novo
caso utilizes o teu cartão num receptor não oficial ai vais ter de meter a nova frec dessa canal a mão.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
É verdade, retiraram o eurosport news do pacote Ultra Sportv.
Dizem que se o quizer tenho de o subscrever.
Eu também tenho esse pacote, estou com a box oficial que actualizou a lista de canais hoje quando o liguei.
Este pacote é mal querido da PT porque foi proibida de o comercializar pouco tempo depois de o lançar.
Será por isso que fazem alterações e nem sequer dizem nada em rodapé na factura.
Vou mandá-los às ortigas.
Quanto ao canal do Benfica, para ver os jogos do estádio da luz, compro um cartão recarregavel para ver os jogos que forem apeteciveis.
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Quanto ao canal BTV já sabia que ia passar a premium. Também não existia quando subscrevi o pacote.
O que mais me indignou foi terem retirado o Eurosport news sem dizer nada! Canal que vejo desde que aderi à Meo!
Que acrescentem canais sem dizer nada, não me afeta! É-me indiferente ter ou não o Big Brother, TVIFicção etc...
Quando retiram um canal de desporto a um pacote de desporto como é o UltraSporttv, deviam, pelo menos, ter a decência de avisar com um mês de antecedência!
Para esta gente os clientes são lixo!
Jchaves, o que acontece, como já deves ter notado pelo post anterior é que aparece "Canal não subscrito", depois de ter sido alterada a sua posição na grelha!
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Jchaves, o que acontece, como já deves ter notado pelo post anterior é que aparece "Canal não subscrito", depois de ter sido alterada a sua posição na grelha!
Como referi também não sabia se tinha ver com a subscrição do pacote em si ou como tinha referido podia ter sido alteração de frec ,mas esta explicado tem a ver com a subscrição .
Pois é um mal que não é só da Meo, os outros (artistas) de operadores fazem o mesmo retiram ou alteram canais sem dar cabaco e a seu belo prazer pelo menos deviam ter a decência de ir metendo um roda pé permanente com algum tempo nos canais que vão desaparecer ou alterar.
 
Topo