Portal Chamar Táxi

Eurovision ctv 3690

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas! Tenho em cima da bancada uma tv de 14" marca eurovision modelo ctv 3690...O sintoma de avaria, é ke ao ligar a imagem treme toda, por uns segundos...Depois estabiliza..Assim ke mudar de canal vota a tremer mais 2 ou 3x...Não consigo identificar o chassi, o que torna dificil uma aproximação de reparação...

Na placa não esta qualquer menção ao modelo de chassi, nem encontro kualker tipo de autocolante com essa info..

Agradecia então 2 tipos de esclarecimento pf..

O primeiro é saber de onde pode partir o problema da imagem tremer apenas por uns segundos quando se liga e depois apenas treme se mudar de canal na tv, coisa que consigo fazer com que passe, colocando o tranformador de linhas a dar imagem mais clara, ja a aparecer ligeiramente as linhas de retorno...

O segundo esclarecimento é se realmente me conseguem ajudar a identificar o chassis, sendo que o ic2 é tda3653B; ic10 é tda4665 e ic8 é tda8361...

Abraços

kablamis

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Gostos Recebidos
7
colega eu faria o seguinte... 1º ia sub o condensador da linha do B+... depois ia ao IC da FI sub o cond electrolitico da alimentaçao do IC e resoldadava as soldaduras... por ultimo... verf o Tuner..alimentaçao do tuner....

cumprimentos

remocon:right: