Portal Chamar Táxi

EVO 3/Ferguson

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Aqui á tempo e sem fazer de propósito, carreguei um boot e não sei como transformei o ouralis em 3018, ate aqui tenho carregado firm´s para o 3018, já tentei carregar um boot para ouralis mas ele não aceita.
Alguém me pode ensinar a que este deco seja de novo um EVO 3
Obrigado

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
penso k agora so clonando com um evo3!!!! mas como os evo3 sao similares aos 3018....estas bem!!! nao precisas de mudar a nao ser k keiras

shadow

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigo
Quando tu dizes clonar é passar directamente de um aparelho para o outro firm e boot.
Obrigado

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
sim é isso....é so passares no post k diz codigos e segredos para teka e tens lá!

pegas num evo3 normal e pimba.... se nao der so JTAG

shadow

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá a todos
Aqui á tempo e sem fazer de propósito, carreguei um boot e não sei como transformei o ouralis em 3018, ate aqui tenho carregado firm´s para o 3018, já tentei carregar um boot para ouralis mas ele não aceita.
Alguém me pode ensinar a que este deco seja de novo um EVO 3
Obrigado

Boas,

Não necessitas de mudar nada amigo, porque EVO3 ou Ferguson 3018 é a mesma coisa. Só precisas é agora de t atenção quando sacares um firmware ou boot saca para Ferguson 3018. De resto é tudo igual o funcionamento.
:espi28:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
penso k agora so clonando com um evo3!!!! mas como os evo3 sao similares aos 3018....estas bem!!! nao precisas de mudar a nao ser k keiras

shadow

eu ja lhe tinha dito k sao iguais...mas se ele ker mudar!!!!!!!!!

shadow