Ex-ministra de Sarkozy confunde inflação com sexo oral

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,899
Gostos Recebidos
8
Rachida Dati comete 'gaffe' em directo televisivo
Ex-ministra de Sarkozy confunde inflação com sexo oral

Rachida Dati, ex-ministra da Justiça de França, está a ser alvo de várias piadas na internet, depois de se ter cometido uma ‘gaffe’ durante um directo televisivo, tendo confundido “inflação” com “felação”.


“Quando vejo alguns [fundos de inversão estrangeiros] que pedem taxas de rentabilidade de 20 ou 25 por cento com uma felação quase nula...”, disse a Dati, durante um programa do Canal +, este domingo.

A eurodeputada apenas percebeu o lapso mais tarde, tendo-se desculpado com o facto de ter falado “demasiado depressa”.

“O que se passou foi que falei muito depressa”, referiu a ex-ministra de Sarkozy, encarando a troca da palavra inflação por um termo que designa sexo oral com algum humor, apesar de lamentar o sucedido durante o directo.

Dati foi responsável pela pasta da Justiça francesa durante anos, até se ter afastado do presidente Nicolas Sarkozy, tendo abandonado o Executivo.

A ex-ministra é frequentemente tema de conversa entre os franceses devido aos seus assuntos pessoais, como o facto da identidade do pai da sua filha continuar a ser desconhecida ou a manipulação de uma fotografia em que aparecia com um anel de elevado val


Correio da Manhã
 
Topo