• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Exchanges listam 7 novas criptomoedas para investidores diversificarem portfólio no bear market

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Enquanto o preço do Bitcoin luta para fixar seu valor acima de US$ 20 mil novamente, diversas empresas de criptomoedas no Brasil estão anunciando a listagem de novos tokens em busca de oferecer aos clientes oportunidades no mercado de altcoins.

Uma delas é a Biconomy que anunciou a listagem da Soucoin que é um token brasileiro voltado para o terceiro setor. A listagem do token na exchange vai ocorrer no dia 7 de setembro em diferentes pares de negociação.

Segundo explica o portal da exchange, no ecossistema do token Soucoin 5% do valor das negociações do token é destinado à uma instituição social. As doações, segundo o projeto, são feitas pela Soucoin S/A empresa detentora dos diretos do token para instituições que estão listadas no site oficial do projeto.

Já a CoinEx listou um novo ativos do universo cripto que está em alta: a METIS. A estratégia com essa inserção visa dar mais oportunidades para seus investidores diversificarem ainda mais suas carteiras.

A METIS é uma plataforma Ethereum de camada 2 com Optimistic Rollup para a economia da web 3.0.

Já a Foxbit anuncia listagem do token Ambify em sua plataforma.O aplicativo Ambify, por meio da tecnologia blockchain, permite que qualquer um possa calcular e compensar suas emissões de carbono nas atividades do dia a dia, desde uma refeição, uma viagem, até os hábitos de um ano.

O token Ambify torna simples e acessível para todos a compensação das emissões de gases do efeito estufa, o que antes estava voltado apenas para alguns segmentos do mercado. Cada token adquirido representa uma fração do crédito de carbono certificado.

Novas criptomoedas​

A Bitso, anunciou hoje que a criptomoeda Ethereum será integrada ao Bitso+, a funcionalidade que oferece retornos sobre o saldo em criptomoedas selecionadas.

Além das que já estão em vigor - bitcoin e USD stablecoins (dólar digital) - os clientes que ativarem essa função em seu aplicativo passarão a receber rendimentos também sobre o saldo que têm em ether desde 29 de agosto, e receberão os valores em sua carteira todas as segundas-feiras a partir de 5 de setembro.

Este benefício se aplica a todos os clientes da Bitso, incluindo Brasil, Argentina Colômbia e México.

Desde que foi lançado, a missão do Bitso+ tem de proporcionar uma segurança e confiança para que nossos clientes possam obter sua carteira segura. Thales Add Freitas, CEO da Bit, comentou Thales Add Freitas, CEO da Bit.
A Passfolio também anunciou novidades e adicionou quatro novas criptomoedas na sua base para investidores brasileiros. Com isso, uma plataforma passa a oferecer mais de 100 criptomoedas diferentes para seus clientes.

Entre as criptomoedas segundo segundo é o objetivo Imutável de X ( IMX ), uma rede de transações do protocolo E, com mecanismo que suporta mais 9.00 transações, que tem como NFT e objetivor de transações instantâneas, além disso do gasto energético na operação.

A Biconomy BICO é um protocolo de retransmissão de multi-cadeia que visa melhorar a integração do usuário e a experiência de operação de aplicativos descentralizados (DApps). Também será listada a IoTeX ( IOTX ), uma infraestrutura de blockchain centrada na privacidade para a Internet das Coisas (IoT) lançada em 2017.

A criptomoeda última é um PLA, o token nativo do PlayDapp , é um token através de uma lista de transações seguras, com um baixo custo e de segurança.

Operadores ou desenvolvedores de aplicativos de jogos receba PLA em cada compra ou compra, após uma taxa de negociação razoável no jogo ser deduzida PlayDapp.
 
Topo