• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Explosão na Turquia mata pelo menos 27 pessoas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
As causas do ataque ainda não são conhecidas, mas as autoridades citadas pela estação televisiva local apontavam para um atentado ligado ao Estado Islâmico.
naom_559cdda3b2852.jpg

Uma explosão num centro cultural em Suruç, no sudeste da Turquia, junto à fronteira com a Síria, fez pelo menos 27 mortos e mais de 100 feridos, declarou o ministério do Interior turco.





"Houve uma explosão muito violenta. Estava a decorrer uma conferência", disse Mahmut Boke, um trabalhador municipal de Suruç, citado pela Reuters.
As causas do ataque ainda não estão confirmadas, mas segundo a Euronews testemunhas no local afirmam ter visto um bombista suicida.
Também o partido curdo afirmou à Al Jazeera que o corpo de um bombista suicida foi encontrado entre os mortos.
A estação televisiva turca, que está a citar autoridades locais, aponta para um atentado ligado ao Estado Islâmico.
Kobane, a cidade curda em território sírio que tem vindo a ser palco de combates com o Estado Islâmico situa-se a 10 quilómetros de Suruç.


nm
 
Topo