• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Expo2010: Trabalhadores vacinados contra principais doenças

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,314
Gostos Recebidos
160
Os trabalhadores da Exposição Universal Xangai 2010, que começa em maio, serão vacinados contra as principais doenças infecciosas, segundo um plano de prevenção das autoridades locais de saúde, noticia a imprensa local.
No plano de vacinação estão incluídas as vacinas do sarampo, hepatite A e cólera, escreve o jornal Shanghai Daily.

As autoridades da cidade chinesa também deverão criar uma rede de prevenção e controlo de doenças infecciosas a três níveis: no recinto da exposição, na cidade e no delta do rio Yangtsé.

O delta tem uma população de 150 milhões de pessoas e será a principal área de movimentação para os visitantes da Expo 2010, estimam os organizadores.

Os trabalhadores da Exposição também foram classificados como grupos prioritários que começaram a ser vacinados no ano passado contra a gripe A H1N1, a par de estudantes, idosos e profissionais de saúde.

A Expo Xangai inicia-se a 01 de maio e durante os seis meses que permanecerá de portas abertas deverá receber 70 milhões de visitantes, dos quais cinco milhões provenientes do estrangeiro.

Diário Digital / Lusa
 
Topo