Portal Chamar Táxi

Extreme Box na prateleira

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho aqui uma extreme box encostada e gostaria de saber se consigo fazer alguma coisa com ela tipo stream de outra maquina ou coisa parecida! Se alguem me conseguir ajudar agradecia... Abraço

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
depende da Extreme... tens a 500 S e HD, a 800 etc etc etc

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Parece-me que é a 500s não recebe em HD!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
ainda para para alguns canais com as coisas certas, e pelo menos da para fazer de servidor CS

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu queria mesmo era levar isto para outra divisão ligar por powerline e fazer stream de outra box!

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Como posso fazer CS interno?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Não ajudou muito, mas agradeço na mesma!

o link que o membro te deu esta la toda a explicação e mais simples que isso impossível ,
como referido é para cs interno no caso uma box a fazer de server e no caso essa box a fazer de cliente numa outra divisão da tua casa ,mas como referido essa box só te vai abrir o que ainda existe em SD ,
outra coisa que podes fazer é meter essa box a fazer de server ainda é do melhor que existe para server .

um exemplo:
tens um card noz ou m *o metes na 500s (com as devidas configurações naturalmente) e ficas com a 500s a servir
*nota para server podes mesmo meter um card m*o sem problemas ,porque para isso da ,naturalmente nessa box não vês os canais quer HD nem vais visionar os canais m*o já que são transmitidos também em mpeg4

TFRC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Esta foi um amigo que me deu, mas como ia deixar de funcionar em pleno pedi-lhe outra, agora olho para esta e apetece-me fazer-lhe qualquer coisa... Tipo dar-lhe um flash ou assim e ver se consigo meter outros canais noutra antena ou ver se da para fazer um stream da outra! Não me apetece começar a mexer nisto e borrar a pintura...

Já a tive ligada por RS232 e com o ubuntu não consegui a consegui flashar!!! Se me dessem uma ajuda era muito bem vinda!!!!