• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ExtremeBox K11 - IPTV Prime - Portal CLAP - Android TV 11 - 2G/32GB - 4K

Kontrol

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Mensagens
9
Gostos Recebidos
2
Boas,

Novidade no mercado!

Estou a testar a nova ExtremeBox K11 que vem com app exclusiva IPTV PRIME, conta com um portal CLAP que basicamente da para controlar os recetores remotamente podendo gerir as aplicações, alterar DNS, ativar e configurar VPN , modificar logos de arranque e da app de IPTV, da para criar um fast code em vez de inserir os DNS..

O recetor esta ao nível dos melhores e tem um comportamento muito estável, as alterações remotas são instantâneas, super rápido e com uma qualidade de imagem excelente.

Deixo as características do recetor!

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:​

- Software: Android TV 11
- Hardware: CPU AmLogic S905X 4, 2GB RAM DDR4, 32GB EMMC
- Conectividade: Wi-Fi dual-band, LAN Gigabit, Bluetooth
- Portas: 1x USB 2.0, 1x USB 3.0, 1x HDMI, 1x AV, 1x SPDIF
- Qualidade de Imagem: 4K @ 60fps
- Controlo: Botão On & Off, Comando Bluetooth com Controlo de Voz
- Aplicação IPTV Exclusiva: IPTV Prime com Timeshift, PVR, Controlo Parental e VOD.

  • COMPATÍVEL COM HBO, DISNEY, PRIME VIDEO, ETC.:

    Desfrute dos seus filmes e séries favoritos em qualidade 4K. A Extremebox Model K11 tem Widevine L1 e, é compatível com uma vasta gama de plataformas, incluindo HBO, Disney, Prime Video, garantindo uma experiência visual cativante.
box-iptv-android-tv-extremebox-model-k11-2gb-32gb.jpg

Trago mais detalhes em breve !

Cumps,
Kontrol
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
O problema desta "marca" é o suporte.
Basta ver o mais recente exemplo da TVON
 

Kontrol

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Mensagens
9
Gostos Recebidos
2
Boas,

Tenho uma ExtremeBox model K a uns 7 anos e nunca me faltou suporte.

model k.jpeg
Tenho outros modelos de sat que ainda rolam sem qualquer problemas ExtremeBox E3HD Sat e a ExtremeBox ET7000 Sat..

Agora neste novo modelo, model K11 estou a gostar é do sistema CLAP e da performance do equipamento !

Cumps,
Kontrol
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
Boas,

Tenho uma ExtremeBox model K a uns 7 anos e nunca me faltou suporte.

Ver anexo 172093
Tenho outros modelos de sat que ainda rolam sem qualquer problemas ExtremeBox E3HD Sat e a ExtremeBox ET7000 Sat..

Agora neste novo modelo, model K11 estou a gostar é do sistema CLAP e da performance do equipamento !

Cumps,
Kontrol
Nos modelos enigma2 é normal
o que não é normal e uma box mais recente já não ter
Nao uso mas tenho o CLAP há bastante tempo na Octagon com DefineOS
 

GorillaD

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nos modelos enigma2 é normal
o que não é normal e uma box mais recente já não ter
Nao uso mas tenho o CLAP há bastante tempo na Octagon com DefineOS
É bastante normal se o fornecedor se puser a milhas. Isto de "developers" de IPTV há aos pontapés, infelizmente poucos com quem se pode contar. Parece-me que a marca caiu na armadilha e ao menos assumem isso, já que os aparelhos estão agora a um preço que me parece justo para o que oferecem ao mercado. Esta K11 parece-me ter potencial. Apresentaram-me na loja o sistema e em Android é outro bicho.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,211
Gostos Recebidos
370
É bastante normal se o fornecedor se puser a milhas. Isto de "developers" de IPTV há aos pontapés, infelizmente poucos com quem se pode contar. Parece-me que a marca caiu na armadilha e ao menos assumem isso, já que os aparelhos estão agora a um preço que me parece justo para o que oferecem ao mercado. Esta K11 parece-me ter potencial. Apresentaram-me na loja o sistema e em Android é outro bicho.
Não pus em causa a qualidade e fluidez do equipamento
Nem podia porque não o experimentei
 

GorillaD

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho andado a explorar este sistema CLAP do fabricante e vou deixar algumas indicações para outros.
*COMO DAR ORDEM PARA REINICIAR UMA K11 REMOTAMENTE VIA CLAP*

E153CC2E-79AE-4349-88B7-A584D78120A1.jpg

Na aba dos vossos dispositivos, selecionem o icone do envelope (como na imagem acima) no dispositivo que pretender dar a ordem de reboot.

A53F7CBF-B56A-49F0-9466-D75B1FF69A1D.jpg

Depois no "Message Type" alterem de Normal para "Command" e aparecerá o campo "Command Type", que são os tipos de comando que estão disponíveis.
Selecionem Reboot e a box irá reiniciar e, se tudo correr bem, já aparecer as aplicações Android que possam ter instalado.
 

Kontrol

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2024
Mensagens
9
Gostos Recebidos
2
Boas GorillaD,

Depois de mandar o comando o reboot é imediato no equipamento do cliente ou tem de esperar algum tempo para o comando ser lido pela k11 e executado ?

Cumps,
Kontrol
 
Topo