• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fã de mensagens de voz? Vai adorar a nova funcionalidade do WhatsApp

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_62cc2f404255f.jpg


O WhatsApp anunciou a chegada de uma nova funcionalidade criada especificamente para os aficionados por mensagens de voz. As mensagens de vídeo instantâneas estão a chegar gradualmente aos utilizadores, incluindo Portugal.






O objetivo é dar aos utilizadores a capacidade de gravar mensagens de vídeo curtas (até 60 segundos) pressionando o botão do lado direito do campo de mensagens - tal como acontece hoje em dia com as mensagens de voz tradicionais. Basta deslizar o botão para cima para começar a gravar sem ficar com o dedo no ecrã.


Assim que forem enviadas, estas mensagens de vídeo instantâneas são reproduzidas automaticamente, mas sem som. Só quando forem abertos numa conversa é que o som começa a ser reproduzido juntamente com o vídeo.

IN:NM
 
Topo