• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

F1 2010 chega em Setembro com tecnologia de DIRT 2 e GRID Primeiras imagens oficiais

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
formula-one-061.jpg


A Codemasters anunciou que F1 2010, o novo jogo de simulação de Formula 1 para PC, Xbox 360 e PS3, vai chegar no mês de Setembro às lojas européias, um pouco mais tarde do que o esperado, mas ainda assim a tempo para que os fãs usufruam do jogo oficial durante o campeonato.

ss_preview_fi20101.jpg.jpg


A companhia divulgou também as primeiras imagens oficiais do jogo, que ainda mostram carros de 2009, e confirmou que vai contar com todos os pilotos e circuitos deste ano, incluindo o retorno de Michael Schumacher, e o novo circuito da Coreia do Sul.

ss_preview_fi2010.jpg.jpg


F1 2010 vai utilizar a tecnologia de outros títulos de corridas da companhia como Colin McRae: DIRT 2 e Race Driver: GRID, ambos aclamados pela critica especializada. O jogo vai contar com danos em tempo real, mudanças meteorológicas ao longo das corridas e modos multiplayer online.

Fonte: Game Vicio
 
Topo