• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Informação Faça o favor de juntar papel higiénico, canela, pasta de dentes e louro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
naom_65bd3740af802.jpg


E se lhe dissessem que o melhor repelente de mosquitos e baratas inclui papel higiénico, canela, pasta de dentes e louro? Pois bem, é exatamente o que sugere o Informe Brasil.






Comece por cortar cinco pedaços de papel higiénico e dobre-os ao meio no sentido do comprimento. De seguida, torça o papel para formar um pavio.





Numa tigela pequena, misture a canela e a pasta de dentes até obter uma mistura homogénea. Espalhe a pasta sobre o papel higiénico preparado para o repelente.


De seguida, coloque as folhas de louro e insira o papel untado com a mistura num copo alto. Deixe uma parte do papel para fora do copo e, com cuidado, acenda a ponta para que o cheiro se espalhe pela casa, afastando os 'convidados' indesejáveis.

IN:NM
 
Topo