• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falha vozes tomtom 6000

N--u--N--o___1983

GF Bronze
Entrou
Fev 8, 2008
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Viva!adquiri um TOMTOM 6000 em 2a mão. já tenho um outro modelo e adicionei o novo ao my drive... tava tudo ok até que na actualização dos mapas me dizia que a memória estava quase cheia incluindo o cartão de memória que tinha vários arquivos em particular as vozes
Decidi formatar o cartão e fazer o download completo do mapa europeu que instalei na memória interna do aparelho...
Acontece que perdi as vozes... consigo fazer o download pela store das vozes gratis mas a voz da Joana que lê os nomes das ruas não aparece...
também não consigo usar os comandos de voz pois diz-me que a função não é compatível com o idioma selecionado! já repus o mapa e estou a fazer novo download... alguma ideia como resolver isto?
 
Topo