• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

falta de massa periférico USB Logitech G25

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Boas colegas tenho um volante logitech g25 que me funciona 5 estrelas no pc mas na PS3 dá-me pequenos choques desagradáveis nas partes metálicas tendo sempre corrente nessas peças. Segundo li na net isto ocorre por falta de massa na ps3 pois o periférico vai "fazer" massa através do pino 4 do usb à ps3. Há alguma forma de eu intercalar entre o cabo usb e a ps3 de modo a conseguir fazer massa diretamente a uma tomada, ou então ligar um cabo usb à porta usb 2 e esse cabo faça massa À ps3 ligado a uma tomada com terra por ex.

Algum tipo de solução faz sentido?

Desculpem alguma ignorância.


Cumprs.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Se usares um calçado tipo sapatilhas vai parar de dar choques... A ficha onde está ligada a ps3 tem terra?
 

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Mensagens
176
Gostos Recebidos
0
Dá na mesma. A tomada onde está ligada a ps3 tem terra, mas a cabo da ps3 à tomada não tem terra.
 
Topo