• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Família enterra corpo errado após engano de hospital

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,682
Gostos Recebidos
844
naom_5a0efecdeeefc.jpg


Uma família enterrou, por engano, o corpo de uma mulher ao invés do de um idoso, após um hospital no Rio de Janeiro, Brasil, ter trocado os cadáveres acidentalmente.

De acordo com o G1, Cesar Carvalho Lobo, de 74 anos, morreu na última terça-feira no Hospital Caxias D’Or. O filho reconheceu o corpo no dia seguinte, mas a funerária entregou à família o corpo de uma mulher.

As pétalas que lhe cobriam o rosto, no caixão, impediram que os presentes se apercebessem do engano, de que a família só tomou conhecimento um dia após o funeral, através de um telefonema dos familiares da mulher em causa.

“A família tá muito abalada. Velámos um corpo a achar que era do meu avô. O meu tio-avô veio de Minas Gerais para o funeral e agora não vamos poder trazê-lo de novo ”, lamentou o neto de Cesar Carvalho Lobo.

O corpo da mulher foi exumado na manhã desta sexta. O enterro do corpo de Cesar foi realizado à tarde.

Em comunicado, o hospital Caxias D'Or lamentou o incidente e garantiu que abriu um processo de investigação para apurar responsabilidades.

IN:NM
 
Topo