• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FastShutdown

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Numa das muitas pesquisa que faço na net á procura de coisas novas encontrei uma informação sobre uma API do ficheiro NTDLL.DLL que eu desconhecia e que dá para desligar ou reiniciar o comp*tador quase instantaneamente e então fiz um programinha para esse efeito. Já testei varias vezes no meu comp*tador e funciona perfeito e acho que não causa nenhuma instabilidade no sistema por isso deixo aqui o dito para se alguem quiser testar. Para já só funciona em Windows XP ou 2000.
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
Numa das muitas pesquisa que faço na net á procura de coisas novas encontrei uma informação sobre uma API do ficheiro NTDLL.DLL que eu desconhecia e que dá para desligar ou reiniciar o comp*tador quase instantaneamente e então fiz um programinha para esse efeito. Já testei varias vezes no meu comp*tador e funciona perfeito e acho que não causa nenhuma instabilidade no sistema por isso deixo aqui o dito para se alguem quiser testar. Para já só funciona em Windows XP ou 2000.

já cá mora...logo ao desligar já experimento...se funcionar mal, depois reclamo aqui :msnm_com_br007-03:
abraço
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Numa das muitas pesquisa que faço na net á procura de coisas novas encontrei uma informação sobre uma API do ficheiro NTDLL.DLL que eu desconhecia e que dá para desligar ou reiniciar o comp*tador quase instantaneamente e então fiz um programinha para esse efeito. Já testei varias vezes no meu comp*tador e funciona perfeito e acho que não causa nenhuma instabilidade no sistema por isso deixo aqui o dito para se alguem quiser testar. Para já só funciona em Windows XP ou 2000.

Boas.

Aprovo esse programa, é mesmo instantaneo o encerramento do PC. E sabe, que mais? Eu tenho o windows vista e funcionou bem o encerramento.

Parabens.
Cumpr
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Acho estranho ter funcionado no Vista porque pela informção que tenho a API qe usei não existe no Vista mas eu tambem não tinha a firme certeza porque não tenho o Vista para testar mas se funciona, melhor. :espi28:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Acho estranho ter funcionado no Vista porque pela informção que tenho a API qe usei não existe no Vista mas eu tambem não tinha a firme certeza porque não tenho o Vista para testar mas se funciona, melhor. :espi28:

amigo.

Voltei a utilizar o programa 2 vezes e funcionou bem as 2 vezes. Por isso digo que está aprovado.

Tenho o windows Vista Home Premium PT 32Bits, será que o 64bits não funcionará??? fica o teste para quem tiver.

Cumpr e parabens de novo.
 
Topo