• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Faz batizado com 59 convidados e abandona restaurante sem pagar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
naom_64d0d27a14710.jpg


As autoridades espanholas estão a investigar uma alegada burla numa cerimónia de batizado em Cuarte de Huerva, na província de Saragoça, em Espanha.






O caso foi denunciado pelo dono de espaço de festas, que assegura que uns clientes se recusaram a pagar uma fatura de 3.535 euros, referente a um batizado em que participaram 59 pessoas.


Segundo reportou o empresário ao Heraldo de Aragón, o batizado em causa celebrou-se no dia 29 de abril e nele foram servidos menus especiais para 54 adultos e mais cinco menus infantis. A isso somam-se algumas bebidas que não estavam incluídas no pacote acordado, o que deu um total 3.525,20 euros.


O homem apresentou a fatura no final da festa, eram já 5 horas da madrugada, tendo o casal rejeitado fazer o pagamento. Perante a recusa, o proprietário ameaçou chamar a polícia e o par acabou por fugir.


O caso foi presente a tribunal tendo a arguida apresentado uma versão diferente dos factos. Segundo esta, antes da cerimónia já tinham sido pagos 3 mil euros - em notas de 50 - a um funcionário do espaço, não havendo contudo recibos que comprovem este pagamento.


Alegou ainda que não concordou em pagar o restante valor por não estar satisfeita com o serviço prestado. Segundo a mesma, o dono do restaurante não lhe apresentou qualquer fatura, embora esta tenha sido entregue naquele mesmo dia, na polícia, onde o homem apresentou queixa.

IN:NM
 
Topo