Portal Chamar Táxi

FC Porto: «Campeonato não está entregue e vamos discuti-lo até ao fim» - Vítor Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Gostos Recebidos
511
vitorpereira74.jpg

«Campeonato não está entregue e vamos discuti-lo até ao fim» - Vítor Pereira

Fora da Taça de Portugal e da Liga dos Campeões, os dragões mantêm ainda (intactas) as aspirações na Liga e na Taça da Liga, competição que se decidirá este sábado, às 19.45 horas em Coimbra, frente ao SC Braga.

«Queremos seis fiéis ao nosso jogo, jogar aquele jogo que estamos habituados, com bola, com agressividade no momento de perda, encurtando os espaços, com qualidade de circulação e ritmo.

Relativamente ao SC Braga acredito que queira jogar com os seus argumentos, com qualidade e que quererá jogar também para vencer a partida.

Em relação à estratégia deles não posso responder, não é a minha equipa e não sou eu quem controla isso.

Só podemos controlar a forma de jogar da nossa equipa», apontou, em conferência de Imprensa o téncino dos dragões, que ainda sonha com a conquista do terceiro título de campeão nacional, apesar dos quatro pontos de desvantagem em relação ao Benfica.

«Estamos a discutir o primeiro lugar do campeonato, portanto estamos dentro daquilo que são os nossos objetivos.

Faltam alguns jogos e avaliaremos no fim se o objetivo foi cumprido ou não.

Na Taça da Liga fomos jogando e, tal como o SC Braga, fomos provando nesta competição que tivemos melhor e com mérito vamos disputar a final e queremos vencer.

O grande objetivo da época é o campeonato. A Liga não está entregue, está em aberto e vamos discuti-lo até ao fim», assegurou.

Fonte: A Bola

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Só ganhas se o Sporting martelar o Benfica e mesmo assim o Benfica da forma como está a jogar ,está mais para perderes em casa do que para ganhares ,dependes do Sporting assim como dependeu o Benfica para ir em primeiro com dois pontos de avanço ,somos umas mâos largas ,o Estoril nâo tem caparro para o Benfica ,o Benfica é Campiâo este ano ,o Sporting será crucial para a entrega do titulo ,mas é que nâo falha ,já está ,o ano passado foi o sporting que te deu o titulo ,este ano nâo ,mesmo que o sporting martelasse o benfica ,este campionato tá decidido á vários jogos
Este tira o cavalinho da chuva e se o Braga ganha ,atâo nâo ganhas é nestum este ano e bem feito ,falás-te demais ,para um treinador duma equipa como o futebol clube do Porto ,tou é para saber como raio foste treinar tal equipa ,nem de longe tens capacidade para a gerir ,dás-me pena futebolística rapaz .Tás pior que eu que só tens é conbersa hehehehehehe

Última edição: