- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,105
- Gostos Recebidos
- 511

«Campeonato não está entregue e vamos discuti-lo até ao fim» - Vítor Pereira
Fora da Taça de Portugal e da Liga dos Campeões, os dragões mantêm ainda (intactas) as aspirações na Liga e na Taça da Liga, competição que se decidirá este sábado, às 19.45 horas em Coimbra, frente ao SC Braga.
«Queremos seis fiéis ao nosso jogo, jogar aquele jogo que estamos habituados, com bola, com agressividade no momento de perda, encurtando os espaços, com qualidade de circulação e ritmo.
Relativamente ao SC Braga acredito que queira jogar com os seus argumentos, com qualidade e que quererá jogar também para vencer a partida.
Em relação à estratégia deles não posso responder, não é a minha equipa e não sou eu quem controla isso.
Só podemos controlar a forma de jogar da nossa equipa», apontou, em conferência de Imprensa o téncino dos dragões, que ainda sonha com a conquista do terceiro título de campeão nacional, apesar dos quatro pontos de desvantagem em relação ao Benfica.
«Estamos a discutir o primeiro lugar do campeonato, portanto estamos dentro daquilo que são os nossos objetivos.
Faltam alguns jogos e avaliaremos no fim se o objetivo foi cumprido ou não.
Na Taça da Liga fomos jogando e, tal como o SC Braga, fomos provando nesta competição que tivemos melhor e com mérito vamos disputar a final e queremos vencer.
O grande objetivo da época é o campeonato. A Liga não está entregue, está em aberto e vamos discuti-lo até ao fim», assegurou.
Fonte: A Bola