• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Espero estar à altura do FC Porto» - Quintero

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
quintero.jpg


«Espero estar à altura do FC Porto» - Quintero

Integrado de fresco nos trabalhos do FC Porto, Juan Quintero mostra-se agradado com a nova realidade, garantindo que tudo vai fazer para corresponder às expectativas.

«Este é um grande passo na minha vida, uma enorme oportunidade e espero estar à altura», afirmou o jogador, que se juntou à equipa portista esta segunda-feira, em Bogotá.

«Vim para um grande clube, com grandes jogadores, mas vou preocupar-me apenas em jogar futebol, sabendo que estão todos a fazer os possíveis para que me sinta bem», prosseguiu, destacando o papel do seu compatriota Jackson Martínez.

De qualquer forma, Quintero não poderia estar mais satisfeito: «Vim para um grande clube e vou disputar a Liga dos Campeões.

Estou num clube que acredita muito nos jogadores colombianos e tive a oportunidade de vir para cá... Neste momento, este era o clube ideal para mim.»

Fonte: A Bola
 
Topo