Portal Chamar Táxi

FC Porto: Empresário nega que Guarín esteja no mercado

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Depois de notícias em Itália darem conta do interesse da Roma no jogador, o empresário de Guarín, Marcelo Ferreira, veio já a público negar a existência de uma proposta do clube romano pelo internacional colombiano, ao mesmo tempo que assegurou que os portistas não pretendem vender o jogador.

«Gostaria de salientar que a Roma não fez qualquer proposta pelo jogador, pelo menos até este momento. Se estiverem interessados, estamos disponíveis para conversar, mas também é verdade que o FC Porto não quer vender o jogador nesta altura», afirmou, em declarações ao site RomaGiallorossa, Marcelo Ferreyra.

De resto, o empresário garante que, «se não houver acordo com a Roma nem com qualquer outro clube, Guarín não sairá de Portugal».
 
Topo