• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Helton prefere Moutinho a Ronaldo

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
348
helton.jpg


Helton prefere Moutinho a Ronaldo

Em tempos, Pinto da Costa assumiu que preferia ter Hulk na equipa portista a Cristiano Ronaldo, desta vez vem Helton lançar dados para outra discussão.

O guarda-redes portista, em entrevista ao magazine do FC Porto, admitiu preferir João Moutinho a CR7.

«Estou a puxar a brasa à minha sardinha quando digo isto, mas se Cristiano Ronaldo é excelente, então João Moutinho é um jogador diferenciado», afirmou o guarda-redes.

Helton assume que as pessoas lhe perguntam acerca desta escolha e o argumento que apresenta é sempre igual.

«Eu acho Moutinho mais sereno. Como o Fernando, que passa despercebido mas é crucial», revelou, referindo-se também em termos elogiosos à terceira figura do meio campo portista: «Lucho é elegante.»

Fonte: A Bola
 
Topo