• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: "Jorge Jesus? Um rival, apenas isso" Paulo Fonseca

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng2639272.jpg

Por global imagens

"Jorge Jesus? Um rival, apenas isso"

O novo treinador do FC Porto é capa da revista do clube, revelando numa entrevista que Arséne Wenger é o treinador que mais admira.

"Eu não conheço em profundidade o trabalho do Wenger, mas como espectador, como apreciador de bom futebol, é fantástico. Consegue praticar um futebol que eu acho que é dos melhores do mundo com menos recursos do que as outras grandes equipas, como é o caso do Barcelona", é desta forma que Paulo Fonseca revela, afinal, qual o treinador mais admira.

O novo técnico dos portistas referira-se no passado, por diversas vezes, às equipas do treinador francês do Arsenal, bem como destacara Jorge Jesus, de agora em diante o principal adversário na corrida pelo título de campeão nacional. "Vejo apenas assim, como um rival, nada mais", lê-se na entrevista à revista Dragões.

De regresso aos treinadores, disse mais, apontando também os nomes de dois ex-treinadores do FC Porto. "ou um grande admirador do futebol do Wenger, mas tenho admiração por muitos treinadores. Acho que o Mourinho revolucionou a nossa forma de treinar e de pensar o treino e o jogo e eu não posso deixar de atestar a minha admiração por ele, não conhecendo o trabalho dele em profundidade.
O Jorge Jesus é um caso em que trabalhei com ele, conheço o trabalho dele. Insere-se num conjunto de treinadores que eu admiro, como são os casos do Mourinho, do André Villas-Boas, o Jesus, o Wenger, o Klopp. Existem muitos que eu admiro e não tenho problemas nenhuns em assumir que aprendo muito com eles, ao ver os jogos deles. E se tivesse a oportunidade de os observar em treino adoraria".

Fonte: O Jogo
 
Topo