Portal Chamar Táxi

FC Porto;Liverpool em negociações por Fernando

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Um salário mais elevado que os demais interessados é o que o Liverpool tem para oferecer de modo a convencer Fernando a mudar-se para Anfield. Noticia o “talkSPORT” que o clube inglês está já no terreno em negociações para concretizar um dos desejos do treinador Brendan Rodgers na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

O médio brasileiro, que recentemente adquiriu nacionalidade portuguesa, tem sido principalmente apontado a clubes da Seria A italiana, como Inter, Juventus, Nápoles e Fiorentina, porém, de Inglaterra surgiram ainda relatos sobre o interesse do Everton.

Em cena, entra agora também o Liverpool, com o treinador dos “reds” a referenciar Fernando como a melhor alternativa a Joe Allen e Lucas Leiva. O emblema de Liverpool acena com uma oferta financeiramente mais atrativa para Fernando com o objetivo de não ser surpreendido pelos concorrentes.

Recorde-se que Fernando termina contrato com o FC Porto em junho do próximo ano pelo que, em janeiro, pode comprometer-se já com outro clube.


abola
 
Topo