• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Mangala avança para a Supertaça

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
ng39E047F0-53B5-40CF-B0C6-166EE6E73CF7.jpg


Principal candidato ao lado esquerdo da defesa
Mangala está na rampa de lançamento para ocupar o lugar de defesa-esquerdo no primeiro jogo oficial da temporada, a Supertaça Nacional, dia 11, frente à Académica.
O francês, de 21 anos, é o principal candidato ao posto, beneficiando da previsível ausência de Alex Sandro e do facto de Alvaro Pereira continuar afastado das opções de Vítor Pereira, como aconteceu ontem de manhã, no treino de conjunto com a equipa B.
O cenário tem vindo a ser traçado por Vítor Pereira desde o início da pré-época, uma vez que Mangala jogou a lateral em quatro dos cinco jogos-treino já realizados e voltou a ocupar o mesmo posto diante do conjunto secundário dos portistas.
A utilização de Sereno e Addy diante do Valencia abriu novas hipóteses, mas acabaram agora por ser desfeitas com nova deslocação do central para o corredor.

Fonte: Record
 
Topo