• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: Milagre na gaveta

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
ng8A7DF4E7-6E35-4FF4-9293-3058E790710F.jpg


ATAQUE AZUL E BRANCO CONTINUA ENGASGADO
Jackson Martínez ergueu-se de forma imperial nos descontos da Supertaça e garantiu ao FC Porto um troféu arrancado a ferros à Académica, mas que podia ser moralizador.
Esse efeito foi desperdiçado em Barcelos. Desta vez, o milagre ficou na gaveta e nem o colombiano foi capaz de mudar um destino que parecia anunciado face à desinspiração.
No futebol poucas coisas acontecem por acaso.
O ataque dos azuis e brancos revela uma falta de eficácia que deve gerar preocupação tanto em Vítor Pereira como na SAD.
Agora há um ponta-de-lança esforçado e de qualidade superior em relação ao que acontecia na época passada, mas o índice de aproveitamento ainda está abaixo do que é exigível a um emblema com as responsabilidades do FC Porto.
Não chega estar em cima do adversário, como acontece quase sempre na 1.ª Liga, é preciso consumar essa supremacia.

Fonte: Record
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...penso que oficina do Dragão, tem que afinar... o ultimo remate... e aumentar o ritmo do seu jogo... porque ontem, estava tudo muito lento... muito arrastado...
 
Topo