Portal Chamar Táxi

FC Porto Paulo Fonseca: «Esperamos um Gil Vicente igual ao da Luz»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
154
Paulo Fonseca elogiou esta quinta-feira o Gil Vicente e garante que não espera um jogo fácil quando o FC Porto enfrentar os gilistas, sábado, no Estádio do Dragão, em jogo da 4.ª jornada da Liga portuguesa.

“O Gil Vicente penso ser a equipa surpresa do campeonato, tem duas vitórias em três jogos e ambas num contexto difícil, em inferioridade numérica e com adversários difíceis. A única derrota foi com o Benfica e perderam só nos descontos. Vai ser um adversário difícil e moralizado. Não será um jogo com facilidades, devido ao valor do Gil, que tem uma equipa relativamente diferente, mudou de treinador e teve transformações para melhor”, afirmou Fonseca na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

“Vi o jogo na Luz. Às vezes a nossa intenção nem é defender tão baixo, mas as grandes equipas obrigam-nos a isso. Espero ver o FC porto a obriga-los a defender em bloco baixo. Possivelmente vão jogar com alguma contenção, a tentar defender bem e a sair rápido para o ataque, como fizeram na Luz. Esperamos um Gil Vicente igual”, disse.

“O Gil vicente foi a última equipa a ganhar ao FC Porto, é um jogo perigoso. Não estamos de maneira nenhuma à espera do Gil do ano passado. Temos de perceber que temos aqui uma obrigação enorme de não relaxar. Temos essa obrigação perante os nossos adeptos que têm sido incansáveis. Temos de estar 100 por cento focados nas nossas tarefas para o jogo porque não acredito em qualquer tipo de facilidade do Gil Vicente”, frisou o jovem técnico português.

Paulo Fonseca referiu ainda que não dá demasiada importância aos 5 pontos de vantagem para O Benfica, uma vez que o campeonato ainda está no início. “Não valorizamos muito a vantagem neste momento. O campeonato vai para a quarta jornada, ainda agora estamos a acabar o verão. Falta muito tempo para o fim e não queremos dar importância aos 5 pontos para o Benfica. Queremos é focar-nos nas nossas obrigações, que passam por vencer os jogos que vamos disputar”.




record
 
Topo