• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fecha café para ajudar proprietário da concorrência com cancro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_5ddbc6b8948c6.jpg

Pixie Adams fechou temporariamente o seu negócio em Oregon, nos Estados Unidos, para ir trabalhar para o café concorrente. A mulher decidiu fechar portas e ajudar Dave McAdams - o proprietário do café ao fundo da rua do seu estabelecimento - após ter sabido que o homem estava a lutar contra um cancro em fase terminal.

De acordo com o Yahoo Lifestyle, a dona do café Moonlight Coffee House em Oak Grove, para além de ter fechado a loja reconduziu os seus clientes para o café concorrente, o Local Coffee Company.

Através das redes sociais, Pixie Adams conta que, acima de tudo, quer que a mulher de Dave McAdams possa estar mais tempo com o marido, que se encontra no internado hospital.

Na mesma publicação, a mulher norte-americana informou ainda que todo o dinheiro angariado no café, tal como todas as gorjetas e doações oferecidas, revertem a favor do casal. "Portanto, venham beber um copo. Partilhem o evento. Façam doações e mostrem todos ao Dave e à Tina o que é o amor da comunidade", pode ler-se no post.

Ao Yahoo Lifestyle, Pixie Adams contou que, em 2017, sobreviveu a um cancro da mama, pouco tempo antes de ter aberto o seu café.


IN:NM
 
Topo