• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fecharame o topico

Status
Não está aberto para novas respostas.

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Quero saber para que seccao deveria ter sido mudada o meu topico trancado?? Se n responderem como foi o caso do admin fez em que antes de vir ao forum enviei pm abro noutro sitio e quero ver quem o fecha,alegando k n esta no sitio certo....ou k regra nao compri...sera k os foruns tem livro de reclamacoes!!!!

http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=561711
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Até têm,mas como podes se calhar ver postas-te no lado errado ou conteudo errado ,eu ainda nâo vi ,se nâo te responderam é porque nâo puderam ,eu próprio por vezes me acontece ,o melhor mesmo é ficares tranquilo e calminho ,só nâo á remédio para a morte ,e este tópico já devia estar fechado.
Aguarda sereno amigo e pede-se compriençâo:espi28:Cerveja Gforum
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
Mas se um admin ve k n esta no sitio certo ou o moderador so tem k mudar para o sitio certo e n trancar....e eu tou calminho ate calmo de mais...diz me la onde e o sitio certo se faz favor.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tu ainda nao entendeste.............
vamos ver se nos entendemos,tu pretendias ou pretendes saber o link da loja do carlosvale,isto nao é para abrir tópicos,nao existe secçao para isso,ou axas que se vai abrir secçao para os demais moderadores etc?

ou mandas pm no tal tópico onde tb estavam a pedir ou mandavas pm,se ele nao te responde agurdas pela resposta ou entao por pm pedes a alguem que tenha esse link e te faculte tao simples quanto isso,tu é que andas deseperado..............
 

krotos

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
333
Gostos Recebidos
0
tu ainda nao entendeste.............
vamos ver se nos entendemos,tu pretendias ou pretendes saber o link da loja do carlosvale,isto nao é para abrir tópicos,nao existe secçao para isso,ou axas que se vai abrir secçao para os demais moderadores etc?

ou mandas pm no tal tópico onde tb estavam a pedir ou mandavas pm,se ele nao te responde agurdas pela resposta ou entao por pm pedes a alguem que tenha esse link e te faculte tao simples quanto isso,tu é que andas deseperado..............

Finalmente respondeste a altura, e nao ando desesperado enganste, ja tinha pensado nisso mas tb quis ver ate que ponto o carlosvale respomderia pois ja mandei pm e pensei se calhar o homem n quer responder por pm.... n m vou alongar com isto. Se n conseguir voute mandar pm a ti.. :)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
entao se já sabes pk te trancaram o tópico este agora tb vai ficar trancado visto já saberes porque motivo foi trancado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo