• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feira de aves de Hannut - Belgica

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Isto que vou postar ,não é de minha autoria ,mas sim de ;

Fonte
Manuel Marinho.
ocantinhodosmeuspassaros's blog - Blog de ocantinhodosmeuspassaros - Skyrock.com
De facto uma feira fantástica ,o que por cá ficamos á léguas de distancia ,pode ser que um dia (quando eu estiver morto e enterrado )isto se faça em Portugal





























O Rei dos Pássaros ,lindo este tentilhão de cativeiro ,muito raro mesmo ,tenho a sensação que é portador duma mutação ,teria que o ver de frente ,só pra ver uma particularidade ,granda pássaro ,o meu preferido ,não há hipotesse.:shy_4_02::espi28:












E pronto aqui está ricas aves ,caras mas algumas vale bem a pena adquirir ,pois é raríssimo ,e a raridade paga-se caro ,é assim a vida
y1pvhmseq3zeoaxut0ucpyh.gif
y1pvhmseq3zeoaxut0ucpyh.gif

IMG_54771.jpg
gif_cardellinosucardo.gif
 
Última edição:

martinmanuel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Alguem me pode informar onde consigo comprar aves destas?
Obrigado
Abraço
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Alguem me pode informar onde consigo comprar aves destas?
Obrigado
Abraço
Boas noites ,em primeiro lugar se nunca teve aves destas quer nas cores ancestrais ou mutações deve inteirar-se como conservá-las seguramente ,depois quais são as aves que realmente pretende ,e seus custos sobre legalização e documentação ,se pesquisar por aqui já temos tópicos esclarecedores e assim ficar informado ,quando á compra ,prá semana que vem talvez já possa comprar ou pelo menos conhecer quem os cria de forma a obter então as aves que pretende e legais
Pode ver aqui uma exposição e travar algunsa conhecimentos ou até aves
http://www.gforum.tv/board/1644/409202/1-internacional-com-avixira-2010-a.html#post1306300
Aqui pode ver um pouco da legislação já em vigor ,pra criação da fauna
http://www.gforum.tv/board/1645/379...istas-de-especies-protegidas.html#post1273223
Terei todo o gosto em fornecer-lhe qualquer informação desde que esteja ao meu alcance ,boa sorte e abraço

PS-gostaria que falasse um pouco de si na secção de apresentações ,obrigado
 
Topo