Portal Chamar Táxi

Feirense – «Fomos pequeninos» - Quim Machado

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
quimachado1.jpg

Depois do empate frente ao FC Porto na última jornada, o Feirense sofreu hoje uma copiosa goleada em Coimbra ante a Académica.

No final, Quim Machado comentou as incidências da partida, mormente a expulsão do guarda-redes Paulo Lopes aos 20 minutos da primeira parte.

«A jogar com dez torna-se mais complicado, mas quero dar os parabéns a Académica, de facto, fez um bom jogo e nós fomos pequeninos no jogo», começou por dizer o técnico aos microfones da Sport TV.

«Defender os jogadores, os últimos cinco jogos foram bons, o destaque que tivemos foi todo por mérito dos meus jogadores. Defendê-los porque só vale três pontos, quatro zero é um resultado pesado mas não vou esquecer aquilo que eles fizeram até aqui. Agora durante a semana há que trabalhar, rectificar os erros que cometemos hoje».

«Não é uma noite para esquecer, nós aprendemos com os erros, viemos aqui, fomos pequeninos, viemos aqui a Coimbra dos pequeninos. A responsabilidade é toda minha. Temos uma semana para preparar o jogo com o Marítimo», afirmou o técnico.

" A Bola"