• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson af3018 a 8888

canhoto

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
tenho a minha ferguson 3018 a 8888 já tentei de várias maneiras e não consigo desbloquea-la será que alguém da minha zona (castelo branco)que me possa ajudar.
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
tenho a minha ferguson 3018 a 8888 já tentei de várias maneiras e não consigo desbloquea-la será que alguém da minha zona (castelo branco)que me possa ajudar.

Olha amigo eu nao sou de Castelo branco mas faz assim vai a secçao de firms originais procura o do teu deco e envias o firm original, e depois insere o firm que queres mas depois envia o firm devidamente correcto para o teu deco neste caso o firm que tu queres mas para o 3018 tens aqui no gf varios, se tiveres duvidas envia com o auto arioner, ou converte com o auc-hedit fica bem
 

canhoto

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
fergunson a 8888

venho agradecer a ajuda que o amigo LOBI me prestou,mas fiz tudo como ele me explicou e continuei com tudo a 8888. por esse motivo o meu pedido de ajuda manten-se.

obrigada
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
mas enviou o firm original fica bem
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
amigo se isso nao dá? so mm por JTAG!!!!!!!!!!! so assim é k resolves!


Abraço, Shadow
 
Topo