• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson ariva 100E

Thepirate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas eu tenho uma ferguson ariva 100E e a relativamente pouco tempo eu estava a ver alguma canal no hispasat , mudava para algum canal do hotbird e voltava para um canal do hispasat , e quando regressava do hotbird para o hispasat o canal nao abria dizia que estava sem sinal, mas nao acontece quando mudo do hispasat para o astra ou vice-versa , alguem me pode dizer do que se trata ?
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo dois topicos para um problema? faz uma busca
 

Thepirate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
peço desculpa mas sou meio noob aqui , precisava mesmo de ajuda ja pesquisei e nao encontrei nada , mais uma vez desculpe
 

dica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
sera das portas da zideque
':espi28:
 

Thepirate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tambem ja verifiquei isso todos têm portas diferentes e têm todos sinal mas quando vou para um canal do hotbird o hispasat e o astra ficam sem sinal tenho que desligar e voltar a ligar a box
 

DavidofMartins130

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho uma ariva 100e e uma Ariva 150 Combo com antena wirless e tenho uma duvida que é: algum emulador de cccam para windows 7 que dé para criar o servidor e trocar linhas com o pessoal e que tenha tutorial ou manual tenho varios cartoes tenho tnt sat e canalsat
Qualquer ajuda me sera util
Obrigado e espero impacintemente pelas voças respostas
 

DavidofMartins130

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Thepirathe
Amigo eu tambem tenho essa box e ja tive esse problema tas a usar o que se Chama (motor de parabolica)
Se a tu resposta for sim tenho duas ajudas a dar-te
Isto so se Aplica se tiveres na Configuração de antena no tipo de motor como --> Diseqc1.2 <--

1º- apagar os posicionamentos das parabolicas fazendo assim

Menu-->Intallation-->Configuração Antena-->Apagar Tudo
depois selecionas sim e depois fazes o seguinte aconsselho fazer por ordem for tomar exemplo --> nas minhas configs < --
Aconselho antes de tudo verificar se no menu (Configuração Antena)
Tens o (Tipo de Motor) Como "DiSEqC1.2"
visto que agora apagaste os posicionamento dos satelites tens que fazes de novo
Selectionas
Menu-->Installation-->Configuração de Antena--> Configuração motor
No meu caso a janela Apresenta-se assim

(1\3)Hotbird

Transpondedor (1/166) 10719V 27500

Aqui selectiona o numero da Posição no meu caso é: --> 1

agora andas para o lado este\oeste até apanhares o sinal Relembro que o satelite Hotbird é 13.0 Este
e por fim gravar
Fazes isto para todos os teus satelites RELEMBRO QUE PARA CADA SATELITE TENS QUE ATRIBUIR UMA NOVA POSIÇAO
POR exemplor se o proximo for astra a Posição Nº. Será 2

Amigo tenta isto se nao der o melhor e guardares as configs num papel ou ate no bloco de notas do pc
e flashar de novo a box com um firmware disso ai no forum nao falta

Abraço amigo qualquer pergunta adicional manda PM

Viva o Gforum :6_15_221:
 
Topo